fevereiro 08, 2022

“Quando o cara fala que vai fazer, não faz”, diz Bolsonaro após potiguar sugerir envenenamento

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), falou sobre a polêmica envolvendo um potiguar nos últimos dias. O jovem sugeriu, nas redes sociais, envenenar o mandatário durante a passagem dele pelo Rio Grande do Norte, marcada para esta semana.

“Um blogueiro lá do Rio Grande do Norte dando as dicas de como me envenenar. Já foi localizado, autuado. Tranquilidade, quando o cara fala que vai fazer, não faz. A preocupação é com quem não fala nada”, disse Bolsonaro.

O morador de Caicó precisou prestar esclarecimentos à Polícia Federal sobre os comentários feitos nas redes sociais. O jovem potiguar se denomina como digital influencer. O homem sugere que fosse colocado veneno na comida do presidente da República, em sua passagem por Caicó. Em resposta ao comentário, um outro perfil questionou se ele estava sugerindo envenenar Bolsonaro. Após confirmação, a Polícia Federal foi acionada.

Duas viaturas da Polícia Federal se dirigiram até a casa do autor da publicação. Ao prestar esclarecimentos, os policiais foram embora. O advogado de defesa do acusado afirmou que os agentes foram cordiais e foram averiguar a veracidade das informações.

O homem se encontra em local seguro, por supostamente estar sofrendo ameaças após a postagem. “Tememos pela integridade dele, que está bem abalado”, disse o advogado de defesa do jovem.

Fonte: Agora RN