abril 06, 2022

Esposa dá ‘sexo a três’ de presente para o marido e ‘convidada’ fica grávida

2 comentários | Deixe seu comentário.
Casal Jess e Stephen DeMarco é conhecido no TikTok por compartilhar detalhes de seu estilo de vida incomum. Foto: Reprodução/ tv Caters News

Uma tiktoker revelou que presenteou o marido no aniversário de casamento com uma aventura sexual com outra mulher, em um sexo a três – o famoso ménage à trois. Apesar da ousada surpresa, o caso acabou num grande susto, quando ela descobriu que a convidada ficou grávida. As informações são do UOL.

O casal americano Jess e Stephen DeMarco, 32 e 35, é conhecido no TikTok por compartilhar detalhes de seu estilo de vida incomum, baseado no poliamor.

Para os seus 623 mil seguidores na plataforma de vídeos, a dupla mostra como o relacionamento aberto, com mais de um parceiro ao mesmo tempo, se tornou um dos pilares de seu casamento.

No vídeo, que já alcançou quase 370 mil visualizações, Jess e Stephen se abraçam e pulam de alegria com a novidade. Na legenda, a esposa escreveu: “Dei ao meu marido um ménage para o nosso aniversário”. E nos segundos seguintes, ela acrescenta: “E como resultado, ele a engravidou, já que não temos filhos”.

Apesar da surpresa, o casal pareceu não encarar a situação como um problema, especialmente porque Jess explicou que no poliamor, nenhum cônjuge é propriedade do outro. “Somos poli. Então ele é o homem dela também”, afirmou.

Em entrevista ao site de notícias News24 no ano passado, Jess e Stephen explicaram que não são casados legalmente, mas o segredo do sucesso do relacionamento deles é a liberdade para namorar outras pessoas. Quando os dois começaram a se envolver com outras mulheres, eles estabeleceram “regras” para manter o casamento seguro.

“Tivemos uma conversa sobre estabelecer regras e como queríamos sair com outras mulheres”, esclareceu Jess. “Namoramos cerca de cinco ou seis mulheres diferentes a longo prazo, mas saímos em muitos primeiros encontros com mulheres com as quais acabamos não nos conectando”.

Fonte: Agora RN