outubro 21, 2022
“Se eu perder o mandato eu vou continuar sendo Wendel, eu não nasci político e vou continuar ajudando independente de política,” cita Wendel Largatixa em entrevista ao PodTudo nesta quinta-feira
Nenhum comentário | Deixe seu comentário.Foto: Cedida
O deputado estadual eleito, Wendel Largatixa e Sargento Gonçalves estão cumprindo agenda nesta quinta-feira (20) em Mossoró.
Ambos almoçaram com empresários da cidade e reafirmaram apoio ao Presidente Jair Bolsonaro neste segundo turno na capital do Oeste Potiguar. Eles colocaram o mandato à disposição de Mossoró para atender as necessidades e demandas da região, tendo como pauta principal, a segurança.
Na noite de hoje, eles foram os convidados do PodTudo, um podcast de Mossoró. Durante a entrevista, Wendel respondeu ao entrevistador: “não me surpreendi com a votação que tive, na verdade, esperava bem mais. Mas essa campanha foi suja por parte do governo e da própria justiça, em relação aos argumentos que foram utilizados para tentar impedir minha candidatura, e que ainda tentam até hoje, agora com essa decisão de indeferimento do meu registro, usando argumentos que não existe mais na lei, e para o ministro eu ainda estou preso, sinal que não houve leitura. O meu interesse político veio através de um clamor público, e Deus todo tempo mostra que está ao meu lado. Sobre a decisão de Ricardo Lewandowski, eu entrego a Deus, o homem prepara o cavalo, prepara o armamento, o material para ir pra guerra, mas quem dá a vitória é Deus,” expressou Wendel Largatixa.
Durante o programa foram enviadas inúmeras perguntas através do chat e WhatsApp, em uma delas o ouvinte perguntou como fica a situação de Wendel, caso ele perca ou não o mandato: “Se eu perder o mandato eu vou continuar sendo Wendel, eu não nasci político e vou continuar ajudando independente de política,” finalizou ele.
Com informações de Ismael Sousa/ Blog do BG