agosto 08, 2023

Potiguar encontrado morto em Foz do Iguaçu pode ter sido vítima de latrocínio, diz Polícia Civil do Paraná

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Potiguar encontrado morto em Foz do Iguaçu pode ter sido vítima de latrocínio, diz Polícia Civil do Paraná - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná confirmou na manhã desta terça-feira (8), que o corpo encontrado em Foz do Iguaçu, é do potiguar Kauet Henrique Nascimento, de 20 anos. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando segundo os familiares, se preparava para deixar a cidade do Paraná, com destino ao Paraguai.

O corpo do jovem foi localizado na noite desta segunda-feira (7), dentro de uma casa alugada, na Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu. O imóvel estava fechado e quando os policiais entraram no local, encontraram o ar-condicionado estava ligado e corpo do jovem enrolado em cobertores.

Familiares da vítima foram até a cidade no sul do país para inicialmente ajudar nas buscas, mas agora aguardam para fazer a liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML).

CLIQUE AQUI: Grupo de dicas de horário e estratégias para os jogos de Slots da PG.

Segundo a família, a namorada de Kauet monitorava pelo celular o trajeto do jovem, quando em um determinado trecho, o contato foi interrompido. A Polícia Militar paranaense foi acionada e iniciou os trabalhos. De acordo com as informações repassadas para a Polícia Civil, transações financeiras de aproximadamente R$ 86 mil foram realizadas nas contas do jovem.

O potiguar trabalhava como vendedor de smartphones há cerca de dois anos. Familiares do jovem informaram que já era comum as viagens feitas pelo rapaz para compra dos produtos no Paraguai.

A Polícia Civil do estado do Paraná continua trabalhando para saber qual seria a motivação do crime e quem seriam os autores do homicídio. Segundo os delegados Rodrigo Souza e Marcelo Pereira Dias que atuam no caso, Kauet teria feito contato com uma pessoa, que seria um sócio dele nos negócios. Os delegados estão investigando como o imóvel foi alugado para identificar os autores do crime de latrocínio, roubo seguido de morte. As primeiras investigações apontam dois suspeitos.

O corpo de Kauet deve ser transladado para o estado potiguar, onde acontecerá o velório e sepultamento do jovem.

Fonte: Novo Notícias