outubro 23, 2023

Pai que esfaqueou filha 12 vezes em Parelhas rompeu a tornozeleira eletrônica e já cumpriu pena por tráfico

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Filha não corre risco de morte. Foto: Reprodução.

O homem que esfaqueou a própria filha 12 vezes em Parelhas, na Região do Seridó do Rio Grande do Norte, era presidiário do regime semi-aberto e usava uma tornozeleira eletrônica. Porém, quebrou o equipamento recentemente. De acordo com a Polícia Militar, ele já chegou a cumprir pena em Caicó por tráfico de drogas. Conforme relatos de testemunhas, a motivação do crime seria devido o acusado não aceitar o término do relacionamento com a mãe da garota. O crime ocorreu por volta das 14 horas do último sábado 21, no bairro Maria Terceira.

Após ser acionada, a Polícia Militar foi até a residência da vítima, onde encontrou o acusado. Antes de se entregar, ele exigiu que a mãe fosse até o endereço. Para conter o homem, policiais precisaram utilizar spray de pimenta dentro da casa.

Os agentes encontraram o homem bastante ensanguentado com cortes na coxa, cabeça e nuca. O acusado, de 41 anos, que trabalhava como pintor, foi levado até o hospital Dr. José Augusto Dantas, mesmo local onde ficou a filha. Após atendimento médico, deve ser encaminhado à Delegacia de Caicó, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Agora RN