março 31, 2024
Força Nacional deixa as operações de busca por fugitivos em Mossoró
Nenhum comentário | Deixe seu comentário.Dupla escapou do presídio em 14 de fevereiro e segue foragida; Ministério decidiu não prorrogar o uso dos agentes | Foto: Reprodução
O Ministério da Justiça e Segurança Pública decidiu não prorrogar a permanência dos agentes no Rio Grande do Norte, convocada em apoio à Polícia Federal. Assim, a operação de buscas entra numa segunda fase, focada em ações de inteligência. Depois de mais de quarenta dias de procura, os criminosos ainda não foram recapturados.
Os agentes da Força Nacional começaram a se retirar de Mossoró no sábado passado, encerrando a operação que estava em curso na cidade. Os agentes iniciaram os preparativos das viaturas antes das 6h da manhã.
Conforme reportagem da TRIBUNA DO NORTE, no último dia 20 de março, o Ministério da Justiça havia prorrogado a presença da Força Nacional até a sexta-feira (29), para captura dos detentos. Desde o dia 14 de fevereiro, a cidade de Mossoró e os municípios próximos convivem com o reforço policial, cães farejadores, buscas e a expectativa de prisão. Os foragidos chegaram a fazer reféns na região e pelo menos sete pessoas foram presas, suspeitas de ajudar os criminosos na fuga.
Fonte: tribunadonorte.com.br