maio 27, 2024

Homem mata cunhada após desentendimento entre crianças durante confraternização

Nenhum comentário | Deixe seu comentário.
Rossileny Silvino Ribeiro Dantas - Foto: reprodução

Um homem matou a cunhada Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos, após um desentendimento entre crianças da família durante um confraternização realizada no último sábado 25 em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O fato foi confirmado pela Polícia Civil.

Rossileny foi atingida por disparos no rosto e no abdômen, enquanto a esposa do suspeito, irmã da vítima, sofreu um ferimento leve no braço. O crime se desenrolou na residência do suspeito, onde a família se reunia para um almoço, seguido por uma tarde que incluiu consumo de bebidas alcoólicas.

De acordo com a delegada Luana Vidal, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a discussão entre as partes teve início por conta de uma briga entre crianças. O suspeito, após o conflito, teria buscado uma arma em seu quarto.

“A briga entre eles teria se iniciado por causa da discussão entre duas crianças. Por causa dessa discussão, ele foi até seu quarto pegar a arma. A caminho do quarto, a sua companheira decidiu ir atrás dele, momento em que foi chamada de rapariga. Rossileny foi atrás deles no intuito de defender sua irmã, momento em que ele pegou a arma e efetuou os disparos”, informou a delegada Luana Vidal.

O homem fugiu do local logo após o crime, conforme testemunhas relataram à polícia. Os serviços de emergência foram acionados, mas Rossileny veio a óbito antes da chegada do socorro médico.

Rossileny, uma dona de casa, deixa dois filhos, marido e pais aos quais prestava assistência. Segundo a polícia, o suspeito já tinha antecedentes por ameaças e agressões registradas no início de 2023, embora não relacionadas à sua atual companheira, irmã de Rossileny.

Fonte: Agora RN